.

.
.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A força eleitoral de Humberto Coutinho

 


humberto-coutinho-550x309 (1)
Raimundo Garrone
Muitas pessoas ainda não compreendem a razão do ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, ter tanta força eleitoral e por consequência política.
Agora mesmo na cidade de Caxias, o prefeito Léo Coutinho está inaugurando diversas obras como postos de saúde, Creches, sistema de abastecimento de água, escolas, campos de futebol e ginásio de esportes, 73 km de canalização de água e um maravilhoso balneário público graças a projetos e recursos conseguidos pelo tio, quando era prefeito.
Quando era prefeito, a dupla Humberto Coutinho – prefeito, e Flávio Dino – Deputado Federal, conseguiu junto ao governo federal recursos para construção de oito mil casas, dezenas de praças esportivas, centenas de quilômetros de asfalto entre centenas de outras realizações que assegurou ao candidato a deputado estadual pelo PDT uma das mais vistosas administrações do interior maranhense.Outra característica que adversários e aliados reconhecem em Coutinho é sua capacidade de honrar compromissos. Todo e qualquer compromisso que faz, seja financeiro ou político, Humberto cumpre.
Vem daí o prestígio, a força e a liderança política de Humberto Coutinho. Realização, aprovação popular, compromisso e seriedade. Coisas raras no mundo da política.

Um comentário:

  1. Edinho Lobão vai perder várias lideranças se o governo não liberar os convênios
    Por Luís Pablo 29-08-2014 às 08:30 Política

    Comente



    Há uma grande insatisfação de várias lideranças do interior do Estado, que aguardam o Governo do Maranhão liberar os convênios que foram empenhados.

    Candidato Edinho Lobão e a governadora Roseana Sarney

    Candidato Edinho Lobão e a governadora Roseana Sarney
    É geral a chiadeira por parte dos prefeitos aliados. Eles, inclusive, ameaçam apoiar o candidato comunista Flávio Dino.

    Desde o dia 5 deste mês, que a governadora Roseana Sarney ficou de liberar o recurso para as prefeituras. E até agora nada.

    Se Roseana não determinar o repasse desses convênios até a próxima semana, vários prefeitos vão declarar publicamente apoiar ao adversário de Edinho Lobão.

    Podem anotar.

    ResponderExcluir