.

.
.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mirador mostra força para recepcionar Flávio Dino

 
 
Não foi diferente de todas as recepções por onde tem passado Maranhão a fora, Flávio Dino (PCdoB) foi calorosamente bem recebido, hoje 29, pelo povo de Mirador, que mesmo sofrendo represálias do mandatário local, principalmente os funcionários públicos municipais, não se intimidaram e foram as ruas vê a grande carreata.

Nas calçadas e nas portas e janelas centenas de moradores acenavam, gesticulavam e sorriam, era a demonstração de apoio ao candidato do 65, que hora por outra abraçava e afagava os seus simpatizantes numa demonstração sincera de retribuição pelo carinho recebido.
Luciano, Alan Noleto, Dr. Tema e Valdeli
O líder em todas as pesquisas de intenção de votos chegou ao município por volta das 10h, sendo recepcionado por uma multidão liderada pelo vice-prefeito Roni, figura muita querida na cidade, para logo depois percorrer as principais ruas e avenidas. "É o povo quem quer, em todo lugar é assim, só dá ele. Meu primo trabalha em um carro de som para o outro lado, mas ele me disse que em todo lugar é só Flávio Dino", afirmou sorridente o lavrador Toinho do Jatobá.

Em entrevista a uma equipe da Tv Mirante de Balsas e ao blog, Flávio se comprometeu criar o Programa Água para Todos por meio da Caema. " Hoje metade das casas do maranhão não tem água tratada, nós vamos fazer o Programa Água para Todos a partir da Caema, Serviços Autônomos de Água(...) A nossa meta em quatro anos é garantir que todas as casas do nosso estado tenha água tratada de qualidade", destacou. 

No centro da cidade, num rápido pronunciamento, Flávio se comprometeu a criar o 13º salário do Bolsa Família para garantir uma renda maior as famílias participantes do programa do Governo Federal.



Um comentário:

  1. Flávio Dino tá bonbando, aonde passa arrasta multidões. Eu mesmo estive lar e presenciei a festa, ou seja a passagem do próximo governador do Maranhão. Eu Cláudio Lima, estou convicto da vitória do juiz federal, dr Flavio Dino. O povo quer mudar, e ninguém pode mudar a vontade do povo. Pq a voz do povo é a voz de Deus. Grande abraço. Cláudio Lima.

    ResponderExcluir