terça-feira, 19 de agosto de 2014

Junto com marqueteiros, Edinho Lobão se descontrola e dá piti na TV Guará

 

                      

edinho-loucao
Seria trágica, se não fosse cômica, a presença de Edinho Lobão nos estúdios da TV Guará. Pior ainda foi a sua saída – recheada por pitis do candidato e assessoria. Aos berros, Edinho exigia voltar ao assunto “estelionato eleitoral” – que lhe causou brios durante todo o debate da TV Guará.
Foi de espantar o descontrole emocional de Edinho Lobão durante o debate, principalmente nos intervalos. Jornalistas e assessores que acompanharam o desenrolar do debate dentro dos estúdios relataram a postura infantil de Edinho e seus assessores.
Motivo? Não conseguir se justificar sobre o “estelionato eleitoral” que ele, Roseana e o pai Lobão foram responsáveis no Maranhão. Já tendo exercido direito de resposta anteriormente, Edinho queria uma segunda chance para explicar aos telespectadores sua versão para os R$ 2 bilhões transformados em nada.
Enquadrado pelo candidato do PSTU, Saulo Arcangeli, Edinho não conseguiu responder sobre o caso e quis uma segunda chance, após o ultra-esquerdista retomar o assunto. No entendimento da emissora, já tendo exercido seu direito, Edinho não teria mais que tocar no assunto.
Contrariado, Edinho esbravejou ao vivo e sua assessoria foi repreendida pelo mediador – que marcou o debate por sua efusividade, principalmente na frase “tempo candidato!”
Foi o estopim para que Edinho começasse a espernear e acusar a emissora de ser “anti-democrática”. Totalmente destemperado, Edinho ouviu do advogado da empresa: “Você está aqui para obedecer regras, não para ditar regras”.
Inconformados, Elsinho Mouco e Antonio Melo – dupla de marqueteiros de Edinho Lobão partiram pra cima de um dos dirigentes do PSTU, Noleto (que já foi candidato a prefeito de São Luís). Ao pedir calma aos marqueteiros, recebeu um grito: “Não toque mais em mim”, por um dos marqueteiros da campanha arrogante de Edinho Lobão.
Quem também sofreu foi a equipe técnica da TV Guará que teve que aturar os ataques de Edinho Lobão dentro do estúdio.

Um comentário:

  1. Mas rapaz que coisa feia. A falta de controle emocional. Mas é assim mesmo. Agente só pode dar aquilo que agente tem. Essa é que é a verdade.

    ResponderExcluir