IMG-20140824-WA0002
O candidato a deputado estadual Cláudio Paz, irmão do ex-secretário de Estado de Programas Especiais, Clodomir Paz (um dos coordenadores de campanha do candidato Edison Lobão Filho), declarou apoio à candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão.
Cláudio Paz, que é ex-secretário de Saúde do prefeito de Codó, Zito Rolim, deixou a base de apoio de Lobão Filho para apoiar Flávio Dino.
Paz se juntou ao ex-prefeito de Codó, Biné Figueiredo e Pedro Belo, e agora apoia também faz parte do grupo político de Codó que está com a candidatura de Dino.
Cláudio Paz não quis revelar qual motivo o levou para o lado de Dino, mas afirmou que agora faz parte da campanha do PCdoB ao Governo do Maranhão. Quando perguntado a razão para a troca de candidato ao governo, Paz  apenas respondeu: “Meu partido é o povo do Maranhão”. As informações são do blog do Acélio Trindade e Correio Codoense.
Mais apoios
O candidato Flávio Dino recebeu no domingo (24) mais um grande apoio em sua caminhada rumo à vitória. O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PSD), anunciou que está com Flávio Dino e vai se empenhar para elegê-lo no dia 5 de outubro.
A adesão representa uma forte união de esforços em favor da candidatura de Flávio Dino. O anúncio foi feito em São Luís durante ato de Cláudio Furtado, que é irmão do prefeito e candidato a deputado federal.
Nesta semana, um deputado governista deve deixar Lobão Filho e se juntar à candidatura de Flávio Dino