.

.
.

sábado, 9 de agosto de 2014

Mega carreata confirma apoio dos barracordenses a Flávio Dino



A Coligação Todos pelo Maranhão voltou a impressionar com mais uma grande manifestação política realizada hoje (09) na cidade de Barra do Corda com a presença dos principais líderes e comitivas regionais.
Flávio Dino foi recebido no aeroporto (aeromato) com os costumeiros empurra em empurra do povo querendo se aproximar e abraçar o candidato líder em todas as pesquisas. Do aeroporto se formou a maior carreata já vista na cidade. Para se ter ideia de sua dimensão, enquanto os primeiros veículos chegavam ao centro da cidade, ainda havia carros saindo do local, que fica há cerca de 5 km.
Por onde Flávio Dino passava com sua comitiva, percebia-se o contentamento das pessoas que já aguardavam nas portas acenando e fazendo gestos espontâneos em apoio a sua candidatura. "Não tem mais o que discutir, o Flávio será eleito governador", afirmou convicto ao lado da esposa o agricultor Valdeci da Silva Pedrosa, de 69 anos.
A manifestação serviu como termômetro para medir o potencial da candidatura de Dino na cidade, onde a população respondeu com clareza que a mudança é mais do que necessária. "Eu e os meus quatro irmãos, lá em casa, votamos no Flávio Dino. Ele é o melhor que tem", declarou Francisco Raí (17 anos), vendedor de cremosinho.
Depois de percorrer o bairro Altamira, Centro e Trizidela, Flávio Dino, Roberto Rocha e Carlos Brandão participaram do lançamento da candidatura de Gil Lopes, candidato a deputado estadual. Muito objetivo, Roberto Rocha falou da caminhada da oposição até aqui, para depois alfinetar. "Nossos adversários são uns péssimos indicadores sociais para o Maranhão", disse.
Com o sol a pino, Flávio Dino classificou a cidade como ex-reduto eleitoral da família Sarney. "Barra do Corda foi vista como um território que eles mandavam, mas foi ontem, porque hoje é Flávio Dino," afirmou.
Ele ressaltou a grande importância de seus apoiadores em Barra do corda e região, citando o nome do vice-prefeito Leandro Avelar, do presidente do PCdoB, Leocádio Batista, do prefeito de Tuntum, Dr. Tema, do prefeito de São Domingos, Cléber Andrade.
Além do prefeito Dr. Tema, da primeira dama Daniella Jadão Cunha e do vice-prefeito Ciro Ricardo fizeram parte também da comitiva tuntuense, o chefe de gabinete Alan Noleto, os secretários Antônio dos Reis, Antônio Durval (Dora), Maurício Seabra; os vereadores Jota, Arteniza e Marcos Cunha.    
     















 

3 comentários:

  1. Caldo de piaba esse Flávio Dino. Vai chorar de novo em outubro

    ResponderExcluir
  2. KD O POVO, TOMOU DORIL! MOSTRE O POVÃO, OU MELHOR COMO VC MESMO DIZ, SÓ DEU GATO PINGADO.

    ResponderExcluir
  3. Qm rir por ultimo rir melhor..... Vcs estao cm tanto medo q estao perdindo a ajudar ao bita de barao..

    ResponderExcluir