Apesar de não ter envolvimento com política, a vítima era conhecido em Pinheiro pela alcunha de “Prefeito”, e possuía histórico com drogas

Apesar de não ter envolvimento com política, a vítima era conhecido em Pinheiro pela alcunha de “Prefeito”, e possuía histórico com drogas
Na noite de ontem, domingo 03/08, dois homicídios seguidos foram registrados no Município de Pinheiro.
Um homem identificado como “Prefeito” foi assassinado próximo a Praça do Centenário no centro da cidade.
Segundo as testemunhas, “Prefeito” recebeu três tiros, dois no peito e um no pescoço. O autor dos disparos foi um homem conhecido por “Nezico”.

Assassino do “Prefeito”, identificado como Nezico, foi assassinado em seguida por um policial a paisana
Após executar o “Prefeito”, o assassino tentou fugir, mas um policial sem farda que passava pelo local, deu voz de prisão para “Nezico”, que reagiu atirando contra o policial.
O PM revidou e acertou o homem que minutos antes tinha assassinado o “Prefeito”. “Nezico” ainda com vida, foi levado para o hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia investigará o caso, segundo informações, o caso trata-se de acerto de contas por envolvendo tráfico de drogas.
A população de Pinheiro, principal Cidade da Baixada maranhense, reclama do alto índice de violência. No Município são registrados diversos assassinatos quase que toda semana.
eu sempre sou contra vagabundos que não querem trabalhar e acabam morrendo matados nos também conhecemos uma cidade de autos índices de violência e roubos e tuntum ma.feito analise os assassinatos diminuíram mais os roubos aumentaram principalmente o de motos novas que por semana são roubadas 8 motos pra uma cidade pequena e sem lei e muito alto os roubos e estão aumentando a população tem que reagir matando vagabundos e queimando e a única maneira de um cidadão poder possuir motos novas
ResponderExcluir