.

.
.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

“Prefeito” é assassinado a tiros em Pinheiro


Apesar de não ter envolvimento com política, a vítima era conhecido em Pinheiro pela alcunha de “Prefeito”, e possuía histórico com drogas

Na noite de ontem, domingo 03/08, dois homicídios seguidos foram registrados no Município de Pinheiro.
Um homem identificado como “Prefeito” foi assassinado próximo a Praça do Centenário no centro da cidade.
Segundo as testemunhas, “Prefeito” recebeu três tiros, dois no peito e um no pescoço. O autor dos disparos foi um homem conhecido por “Nezico”.
Assassino do “Prefeito”, identificado como Nezico, foi assassinado em seguida por um policial a paisana
Após executar o “Prefeito”, o assassino tentou fugir, mas um policial sem farda que passava pelo local, deu voz de prisão para “Nezico”, que reagiu atirando contra o policial.
O PM revidou e acertou o homem que minutos antes tinha assassinado o “Prefeito”.  “Nezico” ainda com vida, foi levado para o hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia investigará o caso, segundo informações, o caso trata-se de acerto de contas por envolvendo tráfico de drogas.
A população de Pinheiro, principal Cidade da Baixada maranhense, reclama do alto índice de violência. No Município são registrados diversos assassinatos quase que toda semana.

Um comentário:

  1. eu sempre sou contra vagabundos que não querem trabalhar e acabam morrendo matados nos também conhecemos uma cidade de autos índices de violência e roubos e tuntum ma.feito analise os assassinatos diminuíram mais os roubos aumentaram principalmente o de motos novas que por semana são roubadas 8 motos pra uma cidade pequena e sem lei e muito alto os roubos e estão aumentando a população tem que reagir matando vagabundos e queimando e a única maneira de um cidadão poder possuir motos novas

    ResponderExcluir