segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bita do Barão já começou a “trabalhar” nesta eleição para Lobinho…



10616032_327300690782055_7265163754868289989_n (1)Calma gente, não se trata de trabalho de margia negra em favor da candidatura de Edinho(PMDB). O título desta postagem se refere a atuação que o agora cabo eleitoral do candidato da oligarquia sarney, Bita do Barão, vem desempenhando após a conversa reservada que teve no último dia 12 de agosto no Município de Codó com Paulinha Lobão, esposa do candidato.
O mais temido e admirado babalorixá do Maranhão, que diz ter 105 anos, Pai de Santo Mestre Bita do Barão de Guaré, o mais respeitado Umbandista do Estado, mais conhecido como Bita do Barão, já começou trabalhar em favor da campanha de Edinho Lobão.
Considerado o “bruxo” dos políticos, Bita do Barão chamou seus súditos espalhados pelo Estado do Maranhão e deixou claro que seu candidato é Edinho Lobão.
As imagens desta postagem pertence ao arquivo pessoal de Bita do Barão, mostram o umbandista realizando um de seus muitos trabalhos, certamente, a pedido de algum político maranhense. A outra foto tirada recentemente, registra o encontro com a esposa de Edinho Lobão, com destaque para o adesivo do 15 no peito de Bita.
Do Domingos Costa

3 comentários:

  1. Cláudio Paz se une à corrente de Biné Figueiredo e agora também é Flávio Dino
    25, AGOSTO, 2014 ACÉLIO 11 COMENTARIOS
    A passagem de Flávio Dino por Timbiras, no último sábado (23), deixou cicatrizes na política de Codó, no mínimo, uma mexida técnica no cenário codoense, mesmo o fato originário tendo ocorrido a exatos 25 kms de distância.

    Flávio Dino e Dr. Cláudio na maior alegria em Timbiras
    Flávio Dino e Dr. Cláudio na maior alegria em Timbiras
    As fotografias enviadas ao blog foram tiradas na casa do líder comunista de Timbiras, o competente Carlinhos Borba. Elas mostram o que seria o selo da adesão do ex-secretário de Saúde, do Governo de Zito Rolim, Dr. Cláudio Paz, à campanha de Flávio (candidato à governador do Estado do Maranhão).

    Dr. Cláudio aparece numa felicidaaaadeeeeee!!

    Sua assessoria ainda não confirmou a adesão, mas a foto parece bem convincente. Paz agora é da turma de Biné Figueiredo e Pedro Belo. Tudo junto e misturado.

    EIS A QUESTÃO…

    Aqui, na Princesa do Itapecuru, já começaram as especulações. Seria o ato de Cláudio algo só dele, uma decisão própria, e justa, de quem se viu abandonado num mato sem cachorro por aquele à quem acompanhou por veredas e vielas durante mais de 5 anos, cegamente (refiro-me à seu Rolim)?

    Foi ele ou é coisa do Zito?
    Foi ele ou é coisa do Zito?
    Ou, como muitos já destilam, seria uma jogada do próprio Zito objetivando plantar uma sementinha no provável Governo de Flávio Dino? ou seja, eu não posso pular, seria muita covardia cair fora desse barco agora, mas já tô dando sinais de que tem gente minha por aí.

    As duas correntes de pensamento estão pairando sobre a mística Codó, mas estas respostas só os próprios podem nos fornecer ou o velho e implacável TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. fotos de tempos diferentes............. apelando cara, muito feio.

    ResponderExcluir
  3. compra premiada em viana eletronossa do empresario e estelionatario chico do tote deu um calote milionario no povo vianense.
    mais uma compra premiada que deu calote e vai ficar por isso mesmo.
    esse chico do tote só tem a carinha de ovelhinha,mas por dentro é um LOBO DEVORADOR, ladrão estelionatario espertalhão. se esconde atrás de uma BIBLIA para enganar os TROUXAS mas a DEUS ele nunca vai conseguir enganar, esse vai ser torrado no fogo do inferno, mas antes ele vai prestar conta com a população de viana onde aplicou o ROMBO MILIONARIO

    ResponderExcluir