.

.
.

sábado, 16 de agosto de 2014

EM CODÓ, BINÉ FIGUEIREDO DEIXA LOBÃO FILHO E DECLARA APOIO A FLÁVIO DINO

 
                                                                 Fotos:Acélio

Os membros da tradicional família Figueiredo de Codó, parece que decidiram seguir o mesmo rumo, para governo do estado. O patriarca da família, o ex-prefeito Biné Figueiredo que a pouco dias apoiava Lobão Filho(PMDB). Reuniu na noite desta sexta-feira (15), familiares, lideranças políticas, amigos, empresários e simpatizantes, em sua residência, para anunciar apoio ao candidato Flávio Dino (PCdoB), para governador.
Também estavam presentes o deputado federal Waldir Maranhão (PP) e o candidato a vice, na chapa de Flávio Dino, Carlos Brandão (PSDB).
A família Figueiredo, antes estava causando estranheza, com uma divisão entre os membros. Estranho também, é que o deputado estadual Camilo Figueiredo (PR), disputa a reeleição, e o filho, Camilinho (PCdoB), também disputa uma vaga na Assembleia Legislativa. O pai na coligação de Lobão Filho e o filho na Coligação de Flávio Dino. Isso que era jogar sem temer. Agora, está tudo certo, independente de coligação, todos estão com Flávio Dino.
Só lembrando, eles agora odeiam Lobão Filho, desceram a ripa no candidato sarneysta. Esse é só o começo da enxurrada de aliados que o playboy vai perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário