.

.
.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

CAMPEONATO TUNTUENSE: Atalanta vence o Creoli e pega o Ipu-Iru na final




O Atalanta está na final do campeonato tuntuense depois de vencer hoje, no Estádio Temão, o time do Creoli, do povoado Creoli do Bina. Em uma partida bem disputada desde o início, o Atalanta só conseguiu vencer o bloqueio do sistema defensivo do adversário já se aproximando dos 40 minutos do 2º tempo, Marcinho, meio-campista, foi o autor do gol que garantiu o Atalanta na final.
O empate garantiria a classificação, mas o time de origem italiana preferiu não se acomodar, mesmo às vezes sendo pressionado pelo adversário. A calma e o equilíbrio, com a ajuda dos mais experientes, foram fundamentais para assegurar a classificação. Com a vitória o Atalanta vai pegar o Ipu-Iru, sábado (20) próximo. A classificação do Ipu-Iru foi assegurada sábado contra outra equipe do interior, a do povoado Belém.

Do ponto de vista técnico não há favoritos, mas por jogar em casa e já ter várias conquistas municipais no seu histórico, sem sombra de dúvidas, o Atalanta torna-se favorito. O que pode contrariar os prognósticos é o Ipu-Iru superar o seu rival pela vontade, já que é uma equipe vibrante e aguerrida, e daí partir pra cima, a exemplo do que aconteceu no ano passado quando conseguiu seu primeiro título. 
Vale a pena conferir mais uma final do campeonato tuntuense de futebol promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, nesse próximo sábado, às 15:30h. 
Um pouco da torcida se protegendo da chuva


Nenhum comentário:

Postar um comentário