quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prefeitura inicia serviço de sinalização nas ruas de Tuntum


Depois dos 10 quilômetros de asfalto que a cidade recebeu por meio da parceria entre município e o Governo do Estado, via programa Mais Asfalto, deixando a cidade mais limpa e bonita, o prefeito Dr. Tema volta a firmar outro convênio com o Estado, agora para deixar o trânsito mais organizado e dá mais segurança aos pedestres com um serviço eficiente de sinalização de via (sinalização horizontal ou marcas viárias) das principais ruas das cidade.

O trabalho foi iniciado das imediações da entrada do bairro Tuntum de Cima, na avenida Rhicharles Leonardo, em frente do bar do Velho Bio. No momento os funcionários da empresa responsável pelos serviços estão sinalizando com faixas de pedestres o cruzamento da rua Orfileno Léda (posto Juliana) com a rua São Raimundo. Conforme informações de um funcionário da empresa, os serviços de sinalização a serem executados são compostos de faixas centrais, faixas laterais, faixas de pedestres e faixa de advertência de parada. Ainda segundo ele, os serviços estão previstos para serem concluídos no prazo de quatro ou cinco dias.

O serviço que demostra ter um excelente padrão de qualidade, é feito de forma mecanizada por meio de um processo de aspersão com pintura a base de resina, que atende todas as normas legais de trânsito. Em conversa com o prefeito, ele afirmou que além da segurança que proporcionará, o serviço de sinalização não poderia deixar de ser feito depois do trabalho de asfaltamento que foi realizado em quase toda cidade. "As faixas darão melhores condições de segurança a todos, e eu não poderia deixar de fazer esse serviço depois do asfaltamento que quase toda cidade recebeu", disse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário