.

.
.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

FIM DO IMPASSE: Antônio dos Reis continua à frente da Secretaria de Educação

Daniella, Dr. Tema e Antonio dos Reis
Acabou o suspense, Antonio dos Reis não deixará mais a Secretaria de Educação como ele próprio havia anunciado no início da semana passada, gerando uma forte especulação por seu cargo, em que alguns nomes chegaram a ser ventilados pela mídia e por setores ligados a política, causando até um mal estar dentro do grupo liderado pelo prefeito Dr. Tema.
A informação de sua permanência foi confirmada no final da tarde de ontem (08) pelo secretário de Articulação Política e Governo, Josinaldo Bilio, após uma conversa entre Antonio dos Reis e Dr. Tema, ocasião em que o prefeito oferecia uma feijoada em sua residência aos amigos e correligionários mais próximos. Segundo Bílio, Dos Reis alegava cansaço dos quase 8 anos a frente da pasta. A confirmação de que ele irá permanecer dissipa de vez os problemas que o grupo estava enfrentando na escolha de um nome de consenso, desarticulando o início de um possível 'embate' entre alguns personagens. 
Para o prefeito Dr. Tema a permanência de Antonio dos Reis não só traz uma calmaria após a 'disputa' pela pasta, mas garante a continuidade de um trabalho de referência, credibilidade e confiança.
O prefeito disse que todos os nomes que foram aventados para substituir Antonio dos Reis, são todos de legitima idoneidade e merecedores de ocuparem o cargo com total credibilidade em razão da competência que desfrutam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário