quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SEMED - Tuntum realizou I Seminário de Gestores 2016


Diretores das Escolas Municipais de Tuntum reunidos no Complexo Educacional Dr. Tema
Com o objetivo de implementar as novas políticas de gestão escolar e orientar as ações a serem desenvolvidas pelas escolas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2016, a Secretaria Municipal de Educação de Tuntum (SEMED) realizou de 16 a 18 do corrente o I Seminário de Gestores 2016 no auditório do Complexo Educacional Dr. Tema com vasta programação e informes.
Professor Dos Reis fala aos diretores municipais
Equipe Técnica da SEMED - Tuntum 

A programação do I Seminário de Gestores da SEMED - Tuntum /2016 tratou de temas e informes diversos sobre o Conselho Municipal de Educação, Bullying, Educasenso, Ensino Afro-brasileiro, Escola do Campo, Educação Fiscal com foco no PDDE e ramos, Educação Inclusiva, Diretrizes  da Educação Infantil e Ensino Fundamental de 9 anos e apresentação de diversos projetos pedagógicos que serão desenvolvidos pelas escolas municipais ao longo do ano letivo nos componentes de leitura, matemática além da divulgação do calendário geral de 2016.
Equipe Técnica da SEMED - Tuntum 

Palestrante no I Seminário dos Gestores Escolares 2016 de Tuntum
Diretores das Escolas Municipais de Tuntum reunidos no Complexo Educacional Dr. Tema
Na fala final do Prof. Antonio dos Reis,  Secretário Municipal de Educação de Tuntum, ele aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos os diretores escolares municipais e a equipe técnica da SEMED pela realização do evento.
Emerson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário