.

.
.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SENARC FAZ APREENSÃO HISTÓRICA NO MARANHÃO


Após cerca de dois meses de investigações, a Policia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) sobre o comando do competente e incansável Delegado Dr. Carlos Alessandro, realizou na manhã de ontem(3), no município de Estreito, a prisão de OSVALDO BATISTA JÚNIOR,52 anos de idade, e MARLON HENRIQUE SIRITELLI,21 anos de idade, quando transportavam nos veículos automotores  pick up, marca Fiat, modelo Strada, cor branca, placa NXM-6582,e pick up Silveira do, cor prata, placa DDP-8670, 119 peças de crack, pesando aproximadamente 1kg, cada unidade.
E dando continuidade às diligências, foi efetuada a prisão de ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA,52 anos, quando se encontrava no interior de sua residência, localizada no bairro Cohaserma, em São Luís, uma vez que este seria o proprietário da droga apreendida e o responsável por sua distribuição na capital do estado e na região da baixada maranhense.
Sendo que, por ocasião de sua prisão, ANTONIO PEREIRA DA SILVA apresentou-se falsamente como ANTENOR ALVES DOS SANTOS, já que era foragido do estado do Mato Grosso, desde 2014, onde cumpria sentença condenatória pelo crime de tráfico internacional de drogas.
“Essa foi a maior apreensão dessa espécie de droga já realizada pela Polícia do Estado do Maranhão, que foi avaliada em aproximadamente 2 milhões de reais” disse a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário