.

.
.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Começa o pula-pula em favor da pré-candidatura de Rony em Mirador


A pré-candidatura de Rony se agiganta a cada dia, assim percebe os seus opositores que já começaram a abandonar o grupo a que pertencem, temendo que ele naufrague a qualquer momento por falta de organização e comando. Temeroso com a situação e procurando um abrigo seguro, o vereador Zé Adão não perdeu tempo e anunciou sua adesão a pré-candidatura de Rony.
Zé Adão, vereador de boa aceitação popular, afirmou que Rony é hoje a pessoa mais preparada para assumir o comando do município e fazer com que ele saia do atraso em que vive. Com a mesma visão, quem também tomou a corajosa decisão de abandonar o lado de lá, foi o conceituado professor e presidente da AME, Paulo de Tarso. Ele fazia parte das fileiras dos que faziam ferrenha oposição a Rony. Assim como o vereador Zé Adão, o professor Paulo de Tarso não vê outro caminho para Mirador mergulhar rumo ao desenvolvimento.
Revoltados com a grande aceitação popular de Rony e as crescentes adesões que vêm recebendo continuamente, os seus opositores têm apelado vergonhosamente criando mentiras e factoides para macular a sua imagem, hoje considerada intocável. Tudo não passa de tentativas covardes e frustradas de quem já perdeu os créditos da população, ficando somente a alternativa de jogar sujo para tentar ludibriar o povo, hoje vacinado contra qualquer tipo de calúnia por conhecer quem são os verdadeiros cidadãos de Mirador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário