quarta-feira, 11 de abril de 2018

Antônio Pereira agradece pela reforma do antigo Ginásio Bandeirantes de Amarante


O deputado Antônio Pereira ocupou a tribuna da Assembleia na segunda-feira (9), para agradecer ao Governo do Estado pela entrega, no sábado (7), da reforma, ampliação e adequação do Centro de Ensino João Batista Teixeira (antigo Bandeirantes), que beneficia mais de mil alunos de Amarante do Maranhão.

Em sua fala, Antônio Pereira lembrou que a obra foi fruto de sua luta na Assembleia Legislativa, junto ao Governo do Estado, desde 2015, quando ele protocolou indicação pedindo
a reforma do Centro de Ensino, para atender pleitos da classe política e da população do município da Mesorregião Oeste Maranhense.
Na ocasião, Antônio visitou a Praça de Esporte e Lazer, o primeiro espaço público de Amarante com todas as condições para práticas esportivas e recreativas, acompanhado da prefeita Joice Marinho, dos secretários Clayton Noleto (Infraestutura); Felipe Camarão (Educação), vereadores e lideranças.
ESCOLA TRADICIONAL
No pronunciamento, Antônio Pereira lembrou que o Centro de Ensino João Batista Teixeira é uma escola tradicional, onde a maioria das pessoas fez o segundo grau, e presta um grande serviço na região. “A ampliação e a reforma deixaram, também, contente, alegre e feliz a comunidade educacional”, disse.
O democrata lembrou que sua sogra foi professora no Centro de Ensino. “O meu cunhado, que é médico e outros da família que são médicos e estão se formando, foram alunos da instituição de ensino. Todos nós estamos muito content



Nenhum comentário:

Postar um comentário