domingo, 15 de abril de 2018

Dupla é presa por tráfico de drogas em São Domingos


Filipe Oliveira e Raimundo Nonato Neto, o Raí

A polícia de São Domingos do Maranhão não dorme em serviço, na última sexta-feira (13), em mais uma demonstração de sua boa atuação, tirou das ruas dois suspeitos de tráfico de drogas da na cidade. Raimundo Nonato da Silva Neto, atendido pela alcunha de de Raí, e Filipe Lima da Silva Oliveira, não tiveram sorte e foram surpreendidos com uma quantidade razoável de maconha e crack.
A ocorrência se deu por volta das 10h, na rua Boa Vista, quando a polícia interceptou os dois infratores a bordo de uma motocicleta. Os mesmos já vinham há meses sendo monitorados pela serviço de investigação. No ato da revista os policiais encontraram em poder dos suspeitos 14 pedras de crack e uma porção de maconha.
Após apreensão do material que qualificou o crime, a dupla foi conduzida à delegacia de São Domingos onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Quando interrogados pela autoridade policial, eles assumiram a atividade comercial criminosa de entorpecentes na cidade. Ambos já estão presos na Seap de Presidente Dutra à disposição da justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário