sexta-feira, 27 de abril de 2018

Perseguidor? Flávio Dino garante ações para município administrado por sarneyzista declarado


A oposição tenta, diariamente, colar na imagem de Flávio Dino a pecha de perseguidor. Mas o governador mostra, com suas ações, exatamente o contrário. Ontem, ele recebeu o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, ligado historicamente ao clã Sarney, no Palácio dos Leões.
A democrática conversa garantiu a continuidade do programa de melhoria de vias urbanas no município, o Mais Asfalto, sistemas de abastecimento de água e outros. “Teremos a continuidade do programa Mais Asfalto, além de outros benefícios que eu próprio vou registrar no mês de maio, quando irei ao município e vamos dar mais passos concretos para que a cidade de Grajaú seja beneficiada”, afirmou Flávio Dino.
Para o prefeito Mercial Arruda, a ocasião foi a confirmação da importância da parceria entre estado e prefeituras. “Estou muito agradecido por esse grande número de pessoas serem atendidas pelo governador, e, principalmente, por podermos levar tantas melhorias para a nossa população em áreas que vão desde a educação, saneamento, saúde e infraestrutura”, comentou.
A comitiva de Mercial contou ainda com o vice-prefeito Gleisom Torres, secretários e todos os 15 vereadores do município de Grajaú.
Diferente do que pregam os sarneyzistas, Flávio Dino segue com o republicanismo demonstrado em seus pouco mais de três anos de gestão. Ao contrário do que acontecia no passado, quando prefeitos adversários do Palácio dos Leões eram tratados a pão e água, hoje o governo do Estado ajuda as cidades independente de coloração partidária e preferências políticas.
Clodoaldo Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário