.

.
.

terça-feira, 17 de abril de 2018

PAVIMENTAÇÃO: iniciado os serviços de terraplanagem do povoado Belém, em Tuntum


Como havia anunciado o prefeito Dr. Tema, o povoado Belém do Maranhão, localizado a cerca de 80 da sede do município, vai mesmo ser pavimentado, as provas iniciais são os serviços de terraplanagem que começou na manhã de hoje (17) nas suas principais ruas.
De acordo com o projeto, que ainda pode sofrer alterações, serão implantados aproximadamente 5 quilômetros de asfalto, incluídos ainda os serviços de meio fio e sarjeta. A execução da obra é uma parceria entre Prefeitura e o Governo do Estado, através do programa Mais Asfalto. 
A empresa responsável ainda não divulgou o tempo que levará para concluir os trabalhos, mas acredita-se que em 40 dias tudo estará devidamente concluído. Segundo informações repassadas ao blog, todos os moradores, sem exceção, estão satisfeitos com a iniciativa do prefeito em dar uma infraestrutura de cidade ao povoado. Esse será o quinto povoado que será asfaltado pelo prefeito Dr. Tema. 
Já receberam os mesmos serviços os povoados Cigana, Serra Grande, São Miguel e Mato Verde. A intenção dele é asfaltar todas as comunidades de grande e meio porte. Fazem também parte de seu projeto as seguintes povoações: Aldeia, Capim, Brejo do João, Marajá, São Bento de Cima e São Bento de Baixo, São Joaquim dos Melos, Samborá I e Samborá II. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário