.

.
.

terça-feira, 24 de abril de 2018

SOLIDARIEDADE: escola de assentamento do município de Santa Filomena doa 100 quilos de alimentos às vítimas da enchente em Tuntum


Os gestos de solidariedade com as vítimas da enchente do residencial Ana Isabel, em Tuntum, vieram de diversos lugares e de grupos de pessoas que mostraram muita sensibilidade, uma prova concreta de que em nosso meio ainda existe muito amor e preocupação com o próximo.

Um desses gestos partiu de uma pequena comunidade no município de Santa Filomena do Maranhão, o Assentamento Bié, comunidade formada por pequenos produtores rurais, que também sensibilizados, juntamente com os estudantes da escola municipal Perolina Bandeira, fizeram uma coleta entre todos e arrecadaram 100 quilos de alimentos e roupa.

- É muito satisfatório ajudar ao próximo, somos pobres, mas seguimos o ensinamento de Jesus a exemplo da parábola da multiplicação, quando alimentou uma grande multidão com 5 pães e 3 peixinhos. A campanha continuará, vamos colher nossas plantações ( roça) e ajudar novamente nossos irmãos tuntuenses, disse líder comunitário Antonio Joaquim.
A atitude tomada pelos estudantes da escola, apesar de terem suas limitações, é uma prova fiel de que a força do amor prevalece contra qualquer adversidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário