.

.
.

terça-feira, 19 de março de 2019

Advogada Fernanda Murada participa do I Ciclo de Debates da Mulher Advogada; após o grave acidente que sofreu, ela anunciou sua volta a advocacia



Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na última sexta-feira (15), a Subseção da OAB de Presidente Dutra promoveu o I Ciclo de Debates da Mulher Advogada. Na ocasião a advogada Fernanda Murada foi uma das palestrantes que engrandeceu o evento. Ela abordou o empoderamento feminino, os direitos já conquistados, além de compartilhar sua história de superação. 
Fernanda ao lado de Éder Lima, pres. da Sub
Sessão de P. Dutra
Vítima de um acidente de carro no ano de 2016, como sequela do acidente, a jovem advogada perdeu os movimentos das pernas. Fernanda enfrentou muitos obstáculos, o primeiro e maior deles foi interromper de forma prematura sua carreira, passando a viver uma nova realidade imposta pelo destino. Nesse momento conflituoso e de superação, Deus, a família e os amigos, imprescindivelmente, foram os  seus principais aliados, o esteio necessário que fez revigorar suas forças. Apesar dos diagnósticos médicos contrariarem sua recuperação, Fernanda não se deixou abater e iniciou incessantemente a luta por sua recuperação.
No embate para fazer retornar seus movimentos, há 2 (dois) anos ela faz tratamento em Teresina-Pi, momento em que vem obtendo resultados surpreendentes. Diante da evolução do tratamento, a jovem advogada agora pretende conciliar a vida na capital do Piauí com o escritório que possui em Tuntum, juntamente com sua irmã, também advogada, Morgana Murada.

Sua participação no ciclo de debates demonstra sua pré-disposição em voltar a ser a operadora do direito de antes, agindo com sua costumaz agilidade para fazer valer o regramento jurídico, dando aos seus clientes a confiança necessária nas lides mais conflituosas. Sua volta ao cenário jurídico enche também de alegria toda classe de profissionais, que ao longo desse período conturbado sentiram muito por sua dor, mas que juntos continuam a torcer por sua total recuperação.

Após o incidente que modificou por completo sua vida, Fernanda sente-se mais encorajada e disposta a continuar lutando. Para ela nada é impossível quando confiamos em Deus.     

“Jamais podemos abandonar nossos sonhos, por mais que as dificuldades apareçam, não podemos parar no meio do caminho. A vida foi feita para vivemos com plenitude. Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus”, declarou a advogada.

Um comentário:

  1. Parabéns Doutora por sua garra, por não se entregar diante das dificuldades impostas pela vida. lute, sonhe e realize, isso é ser Mulher, isso é ter Deus em sua vida. Parabéns ao grupo de advogadas,cada uma dentro de sua especialidade contribuindo de forma efetiva para que tenhamos uma sociedade mais justa e com mais melhorias para o nosso presente e esperanças para nosso futuro. 👏👏

    ResponderExcluir