quarta-feira, 6 de março de 2019

ALEGRIA! Carnaval de Santa Filomena foi sucesso total


A apresentação de vários shows lotou durante 4 dias o circuito da folia em Santa Filomena do Maranhão. O terceiro ano consecutivo de carnaval promovido pelo prefeito Idan Torres já está virando tradição, cultura esquecida durante longos anos, e só agora reacendida em seu governo para priorizar as demandas reivindicadas pelo pelo.

A festa momesca deixou a marca da alegria em todos os foliões que aprovaram a organização e a estrutura montada pela prefeitura, o que veio garantir lazer de qualidade e com segurança. A empolgação do público esteve presente do começo ao fim, até parecia uma massa incansável desejando mais divertimento e alegria.
Durante esses dias de festa foi visível também a presença maciça de visitantes, foliões que deixaram suas cidades para participar e prestigiar um dos poucos carnavais da região, só realizado em razão do comprometimento do prefeito por ter suas contas em dia, principalmente o pagamento dos servidores. A realização do evento cultural é uma prova viva do empenho do gestor com as demandas de seu povo.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário