.

.
.

quarta-feira, 6 de março de 2019

Carnaval em São Domingos do Maranhão reúne grande público nos 4 dias de folia; foliões exaltam iniciativa do prefeito Zé da Folha

Participação: prefeito Zé da folha e sua esposa

Os foliões de São Domingos do Maranhão e região não tem do que reclamar, os 4 dias de intensa alegria no corredor da folia reuniu um público além do esperado, superando todas as expectativas da organização.

Logo no primeiro dia, sábado (02), os brincantes demonstraram toda empolgação e deram as boas vindas do que seria a grande festa, marcada também pela paz e a tranquilidade, sem incidentes de grandes proporções, o que deu maior confiança aos participantes a se divertirem sem preocupações e temor algum.
O prefeito Zé da Folha, um dos poucos no Maranhão a ter estrutura para promover o evento, inclusive com o apoio da justiça por estar com suas obrigações em dia (salários e fornecedores), esteve presente e foi calorosamente aplaudido e bem recepcionado pela multidão.
O certo de todo acontecimento festivo, é que foi  um sucesso, e que o povo por mais uma vez teve suas reivindicações atendidas e não ficou, como muitos outros municípios, sem a tradicional festa. Valeu, São Domingos! Valeu, prefeito Zé da Folha!
Confira as imagens...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário