sábado, 2 de março de 2019

Com os salários em dia, somente São Domingos e Santa Filomena realizam carnaval na região


As administrações dos prefeitos Zé da Folha (São domingos do Maranhão) e Idan Torres (Santa Filomena do Maranhão) estão de parabéns e dando exemplo à muitas prefeituras do estado que não puderam realizar as festividades carnavalescas por falta de dinheiro em caixa ou porque foram proibidas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por estarem com os salários dos servidores em atraso.
Os dois municípios são os únicos na região a estarem promovendo a festa sem problemas com os salários dos servidores e fornecedores. O prefeito Idan Torres disse que a festa já é uma tradição em seu município e que não poderia deixar de promovê-la, mas que para isso se preparou para não comprometer as obrigações, principalmente o salário dos servidores.
"Esse é nosso terceiro ano, já está virando uma tradição, por isso não posso deixar de promover de fazer aquilo que o povo gosta, mas para isso tivemos que nos preparar para não comprometer os salários dos nossos servidores, que é o mais importante", destacou.
Em São Domingos o prefeito Zé da Folha também se preparou o bastante para manter a tradição de pé e não deixar os foliões na mão. Para que o carnaval seja realizado na cidade, o prefeito há um bom tempo vem adotando um planejamento de contenção de despesas. Com os salários e os fornecedores em dia, o prefeito não pensou duas vezes e voltou a atender o desejo da população dando continuidade a tradição momesca.   
Aqui fica um recado dos dois prefeitos: "quem quer fazer carnaval para o povo, se prepara ao longo do ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário