.

.
.

quinta-feira, 7 de março de 2019

Empresário Dida Tio Luís volta a recepcionar amigos em sua residência; ele se articula visando a sucessão municipal?

Empresário Dida Tio Luís e  prefeito Dr. Tema 

A terça-feira gorda de carnaval não passou em branco para os amigos mais próximos do casal Dida Tio Luís e Edneide. A tarde festiva possibilitou aos seus convivas degustarem os pratos oferecidos à moda da casa, além muita de cerveja, isso ao som das antigas marchinhas de carnaval. O baile, que inclusive já está se transformando em tradição, reuniu na residência do casal personalidades ímpares da política e pessoas de diversos seguimentos sociais. 
 fotos Pedro Jorge Melo
Na tarde de lazer houve muita conversa sobre assuntos que envolvem o cotidiano da cidade, mas o mais debatido nas rodas era o franco crescimento do nome do anfitrião na corrida para sucessão municipal. Para a quase totalidade dos presentes, a pré-candidatura do empresário Tio Luís reúne o útil e o agradável, principalmente por ele ter o perfil agregador, capaz de reunir todos os seguimentos do grupo, além de ter um passado limpo e vitorioso como empresário, conciliando, ainda, baixo índice de rejeição.

Com seu jeito humilde de ser, Dida Tio Luís desconversa diretamente que é pré-candidato, entretanto, afirma categoricamente que está a disposição do grupo e da população para uma possível indicação. Diante das conjecturas que emergem nos bastidores da política, a grande possibilidade é que o candidato do grupo saia depois  de uma rodada de pesquisas feitas por determinação do prefeito Dr. Tema. No atual cenário ainda não há um favorito absoluto, logo porque ainda há muito tempo pela frente, podendo qualquer postulante, mediante suas ações, cair nas graças do povo e sair aclamado como candidato do grupo.
 

Diante do jogo, Dida está sendo um dos primeiro a se manisfestar com atitudes públicas e ações de cunho social envolvendo pessoas, dando uma ligeira impressão de que está bem posicionado no páreo, podendo a qualquer momento reagir com o limite de suas forças. Interlocutores mais próximos do empresário afirmam que não só o seu nome está a disposição, mas que ele é um concorrente em potencial para as eleições de 2020. Enquanto o tempo passa lentamente, vamos ouvir e aguardar...        


Nenhum comentário:

Postar um comentário