quarta-feira, 6 de março de 2019

O maior encontro gospel do Maranhão acontece hoje tarde em São Luís

A cantora Aline Barros será uma das principais atrações do evento.


Cristãos  de todas as denominações evangélicas da capital e do interior do Estado se reúnem nesta quarta-feira, a partir das 16 horas, na Praça Maria Aragão em São Luís, no grande encontro “Oração Luís”.
São milhares de pessoas de todas as idades que se reúnem para adoração e louvor a Deus no evento patrocinado pela Prefeitura de São Luís e pelo Governo do Estado,  que marca o  encerramento da 13ª Semana Maranhense de Retiros Culturais.
Milhares de pessoas louvam a Deus na quarta-feira de cinzas
Além de orações e rápidas pregações, dezenas  de bandas e cantores conhecidos no mundo gospel animam a multidão.
A cantora Aline Barros, com 20 anos de carreira e mais de 15 milhões de álbuns vendidos será uma das principais atrações do “Ora São Luís”.

Segundo o Secretário de Estado de Programas Especiais, Enos Ferreira, o governo apoia a realização do evento  em cumprimento a uma Lei  de autoria da então deputada Eliziane Gama,  que determina o repasse de parte dos recursos públicos investidos no carnaval  para atividades culturais do seguimento evangélico. A ideia da realização do encontro partiu da necessidade de oferecer aos evangélicos opções de realização de retiros espirituais no momento em que acontece uma das festas mais populares do Brasil. DaCentraldeNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário