quarta-feira, 27 de março de 2019

SUBSEÇÃO DE PRESIDENTE DUTRA SERÁ A PRÓXIMA CONTEMPLADA COM O CURSO DE INSS DIGITAL DA ESA/MA


No próximo dia 30/03, sábado, a partir das 14h, a advocacia da Subseção de Presidente Dutra tem um encontro marcado com a qualificação na área do direito previdenciário. É que a OAB Maranhão, por meio da Comissão de Direito Previdenciário, e em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA/MA), estará na Subseção de Presidente Dutra com o Curso INSS Digital.
O curso faz parte do projeto “INSS Digital nas Subseções" e já percorreu cinco Subseções da Seccional. A aula será ministrada pela advogada especialista em Direito Civil e Processo Civil, Ticiana de Oliveira Cunha Ramos, no auditório da Subseção, das 14 às 18h.
Serão abordadas questões relativas à criação do “INSS Digital”, juntamente com o “MEU INSS”, sobre as funcionalidades do “INSS Digital” congregado ao “MEU INSS” e como utilizar os sistemas de forma otimizada.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Advocacia. São gratuitas (vinculadas à doação de 2kg de alimentos não perecíveis a serem entregues no dia do evento). Os participantes receberão certificado de 4h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário