.

.
.

domingo, 8 de dezembro de 2019

Assaltante do BB de Santa Luzia morre em confronto com policiais


Um dos suspeitos de assaltar a agência do Banco do Brasil na cidade de Santa Luzia, a 293 km de São Luís, na madrugadada última terça-feira (03), morreu em confronto com policiais na região do povoado Triângulo, na zona rural do município.

Na noite desse sábado (07), por volta das 22h, uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA), que participa da caçada ao grupo criminoso, chegou ao hospital municipal com o corpo do assaltante.

O homem, com idade aproximada entre 25 e 30 anos, permanece sem identificação.

Após o recebimento de informações de que havia uma casa no povoado Triângulo com um grupo de quatro a cinco homens escondidos, as equipes fizeram cerco e realizaram a abordagem e encontraram um integrante da quadrilha com ferimento de arma de fogo na perna oriundo do confronto com a PM no dia do assalto. Com uma arma de fogo, ele disparou contra a equipe tática, que também efetuou alguns disparos que o atingiram.

Em seguida ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu, sendo o corpo levado ao Hospital de Santa Luzia. Em seguida, a equipe do CTA seguiu para a Delegacia Regional de Santa Inês para registrar a ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

A operação conjunta de caça à quadrilha, realizada desde a ocorrência da ação criminosa, conta com a participação de equipes do COSAR, CTA, Forças Táticas de Buriticupu e Pindaré, além da RP da 4° Cia. Do Gilbertolima

Nenhum comentário:

Postar um comentário