.

.
.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

JOSELÂNDIA: Raimundo do Zuca tem pré-candidatura confirmada; no grupo do prefeito dúvida e indecisão prevalece

Raimundo do Zuca, o Garrinchão: tem sua pré-candidatura definida

As eleições de 2020 se aproximam, e somente um pré-candidato a prefeito em Joselândia foi definido, o do grupo de oposição. O fato aconteceu nesse último domingo (22), Raimundo do Zuca, o Garrinchão, deu a largada e oficializou sua pré-candidatura, que contou com a presença e apoio do deputado estadual Ciro Neto (PP), cinco vereadores, ex-vereadores e vários lideres políticos locais.
Do lado da situação são muitas as especulações, nada definido. Alguns nomes foram lançados, mas ainda não houve um consenso quanto ao nome ideal. O nome do empresário Jânio Feitosa continua sendo o mais forte, contudo, o mesmo já afirmou que não será candidato, atendendo um pedido feito pelos filhos.
BINÉ: Reflexos de sua má gestão geram dúvidas na indicação de pré-candidato
Dentro da ala já foi aventado os nomes do vice-prefeito Derick Menezes (em campanha), do enfermeiro Fabrício, primo do prefeito Biné, e Marcelo Queiroz, secretário de Saúde. A pergunta é: quem será o candidato a prefeito do lado da situação? Por que essa indefinição? O que está acontecendo? Falta de candidato ou estratégia política? Até agora são muitos os questionamentos nos bastidores do grupo liderado pelo prefeito Biné. O certo é que o tempo está passando, com fortes possibilidades de acontecer um maior desgaste em razão do impasse. 
Diante da indefinição, já há conversas circulando sobre a possibilidade do prefeito não lançar candidato e apoiar Raimundo do Zuca. Há também especulações de que o candidato será da família do prefeito, talvez por isso a demora em levar ao conhecimento da população, que não vê com bons olhos. 
Nos próximos dias teremos respostas para todas essas perguntas, é aguardar e conferir os próximos capítulos da indefinida eleição de Joselândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário