.

.
.

sábado, 14 de dezembro de 2019

Prefeito Tema e deputada Daniella Tema premiam alunos do projeto Soletrando em Tuntum



O prefeito de Tuntum, Dr. Tema ao lado da deputada estadual Daniella Tema, entregaram na última sexta-feira (13), a premiação para os alunos do Projeto Soletrando do Colégio Bandeirantes. Os alunos, Gabi Cardoso, Khaleb Feitosa e Mari Cunha foram os vencedores do projeto e receberam a premição no valor de 4 mil reais.

O Projeto Soletrando do Colégio Estadual Bandeirantes, inspirado no programa Caldeirão Huck da Rede Globo acontece pelo segundo ano consecutivo envolvendo 450 alunos da sede, 120 alunos do Povoado São Lourenço e 90 estudantes do colégio no Povoado Creoli do Bina.

"Este projeto é um estímulo para que nós alunos pratiquemos o hábito da leitura. Agradeço as nossas professoras pelo apoio e por nos acompanhar dia a dia na escola. Ao prefeito Tema e a nossa deputada Daniella pelo reconhecimento e premiação destinada aos vencedores", agradececeu Gabi Cardoso, aluna vencedora do soletrando.

Para o prefeito Tema, o Projeto Soletrando é um exemplo a ser seguido pelas demais escolas e reafirmou seu compromisso pela educação.

"A escola Bandeirantes está de parabéns por envolver todos os seus alunos neste projeto maravilhoso de estímulo a leitura contribuindo para o avanço da Educação. Um exemplo que merece ser seguido por todos. Parabéns aos professores e alunos, nosso compromisso é pelo desenvolvimento da educação", parabenizou o prefeito Dr. Tema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário