.

.
.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

SÃO DOMINGOS: Em Convenção do Democratas, empresário Edson do Totonho é eleito presidente e declara-se pré-candidato a prefeito


O Democratas (DEM) de São Domingos do Maranhão realizou na tarde desse domingo (15) sua convenção de regularização partidária no município e eleição da nova diretoria. O ápice do momento político, que inclusive movimentou toda cidade durante quase todo o dia, foi o ato de filiação e eleição do empresário Edson do Totonho como novo presidente da sigla. Na ocasião, muito aplaudido pelos presentes, ele se declarou pré-candidato a prefeito.

O presidente regional do Democratas e deputado federal Juscelino Filho se fez presente na solenidade para apoiar as novas mudanças na legenda municipal, inclusive a eleição de Edson do Totonho como novo presidente, além de declarar seu irrestrito apoio a sua pré-candidatura a prefeito. O deputado em seu pronunciamento, de forma direta, deixou claro que todas as forças serão somadas para eleger Edison em 2020.

O grande público presente, que veio a superar todas as expectativas, já que se tratava de uma simples convenção, impressionou o deputado que começou a sentir de perto o desejo de mudança do povo sandominguense. A solenidade foi importante também para medir a aceitação popular do pré-candidato, que viu muito entusiasmo e recebeu várias adesões de adversários.
O empresário Edson do Totonho ficou surpreso com a multidão que compareceu ao Colégio Luiz Rocha para apoiar o seu primeiro movimento partidário, uma simples convenção para deliberar sobre assuntos internos, o que veio a se tornar em um ato de grande participação popular, movimentando grande parte da sociedade e classe política.

Entre as lideranças políticas locais estiveram presentes o vereador Braz, presidente da Câmara, a  vereadora Patrícia Lucena, os vereadores Thiago, Nildo, Fabiano, ex-vereadora Adailta Bandeira, além de personalidades do povo, como Antonio da Ana, Paninha, Zé Braz, Narciso e outros representantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário