.

.
.

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Filho de tuntunense morre vítima de acidente de trânsito em Imperatriz

Adrian Freitas e seu filho Fabiano

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta matou um jovem nesse último domingo (29) na cidade de Imperatriz. A vítima foi identificada como Fabiano Freitas, de 24 anos, filho do tuntunense Adrian Silva Freitas, filho de um irmão do empresário Mailon Freitas.
De acordo com informações repassadas por  testemunhas, Fabiano conduzia uma motocicleta e ao fazer o cruzamento da Rua Simplício Moreira com Dorgival Pinheiro, bateu frontalmente com um carro.
Após a forte colisão, Fabiano Freitas caiu, quebrou o pescoço e morreu minutos depois. Sua namorada, identificada por Géssica Oliveira, de 21 anos, sofreu ferimentos.
Ela teve fraturas na perna e na clavícula. Géssica foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz e não corre risco de morte. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do veículo, que não teve a sua identidade revelada, nada sofreu.
Parte da família Freitas de Tuntum, ao saber do incidente, se deslocou para Imperatriz para acompanhar o velório e dar apoio e conforto a Adrian Freitas.
Blog do Lobão e G1/Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário