.

.
.

domingo, 15 de dezembro de 2019

Polícia Civil prende traficantes em Presidente Dutra



A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou, na cidade de Presidente Dutra-Ma, a prisão de Antonio Cicero da Conceição  Sousa, Raimundo Rodrigues  Araújo  e Danielle da Silva de Sousa. Os três foram flagrados com quatro quilos de crack.
Consta que os policiais da SENARC realizavam uma barreira policial na cidade de Presidente Dutra com a finalidade de coibir o tráfico de drogas, quando foi abordado um micro-ônibus que fazia linha Açailândia-Passagem Franca. No momento da abordagem, o passageiro Atonio Cícero da Conceição Sousa demonstrou bastante nervosismo, ocasião em que relatou que estava vindo de Belém-Pa, com destino a cidade de Coroatá-Ma, sendo que teria uma pessoa lhe aguardando na cidade de Presidente Dutra para lhe buscar. Com as revistas realizadas nos pertences que todos os passageiros transportavam, um objeto chamou atenção: uma poltrona que estava sendo transportada no interior do ônibus pelo citado passageiro.  
Os policiais civis perceberam que a poltrona havia sido modificada, quando passaram a rasga-la encontram quatro peças de crack acondicionadas no interior da poltrona. Imediatamente, Atonio Cicero apontou que a pessoa que receberia estaria na Rodoviária de Presidente Dutra, quando os policiais deslocaram para o local identificaram Raimundo Rodrigues e Danielle da Silva como as pessoas que estavam aguardando para receber o citado material para transportar para a cidade de Coroatá. 
Diante dos elementos arrecadados e com a identificação dos três suspeitos, foi acionada a Delegacia de Polícia da Comarca de Coroatá, a qual colaborou com as investigações e indmou que tanto Antonio Cicero, quanto Raimundo Rodrigues, já foram presos naquela cidade por tráfico de drogas. 
Os presos foram conduzidos à sede da SENARC, local em que foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça da Comarca de Presidente Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário