.

.
.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Tuntum de Cima é o novo campeão master de Tuntum


O time do Tuntum de Cima sagrou-se campeão municipal de futebol master na noite de ontem (18) ao vencer a equipe da Vila por 3x1. O jogo, que foi realizado no estádio Temão, teve a superioridade da Vila em quase todo o primeiro tempo, principalmente em jogadas envolvendo os jogadores Carlos, Adil e André. O trio fazia uma rápida combinação nas jogadas e chegava com facilidade no setor defensivo do Tuntum de Cima, que por volta dos 20 minutos não resistiu a pressão após sufoco na área e Adil fez 1x0.

Com um plantel aparentemente melhor, o treinador do Tuntum de Cima voltou para o segundo tempo com uma mudança e algumas alterações de ordem tática. Sandes foi substituído, entrando o lateral direito Deusimar Lobão, que passou a ocupar o espaço de Carlos, deslocado para a cabeça de área no lugar de Caçula, que logo ocupou a meia direita com a função de organizar as investidas do ataque. Com essas modificações o time foi outro durante todo o segundo tempo, marcando o gol do empate por intermédio de Pimenta por volta dos 10 minutos.

Com a casa arrumada e mostrando-se mais organizado, o time do Tuntum de Cima virou o jogo com uma boa troca de passes envolvendo o meio e o ataque. Márcio, o homem do jogo, fez 2x1. A Vila passou a perder mais força ainda depois da expulsão do lateral Curtinho, expulso após dá uma entrada dura no goleiro Fernando, como já tinha um amarelo, levou o segundo e depois o vermelho. Com um homem a menos, a Vila ficou vulnerável, e logo depois de um avanço rápido do lateral Deusimar Lobão, Márcio ao receber de Pimenta fechou o marcador, 3x1.

Daí pra frente o time do treinador Antonio Manoel passou a administrar o placar, mesmo o adversário não se entregando e insistindo nos contra ataques explorando a velocidade de Carlos e Adil. Esse é o primeiro título do Tuntum de Cima na categoria futebol veterano.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário