.

.
.

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Prefeito Dr. Tema assegura recursos para pavimentar residencial Ana Isabel


O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, assinou na manhã de hoje (24) convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Paranaíba (CODEVASF) na ordem de R$ 900.000,00 para pavimentar o residencial Ana Isabel. O convênio é fruto de uma emenda parlamentar da atuante senadora Elisiane Gama, que gentilmente atendeu o pleito do prefeito em favor de Tuntum.
A prioridade para pavimentar o residencial é por ele ter sido duramente castigado no inverno de 2018, tendo parte de seus serviços de infraestrutura parcialmente destruído. Após esse episódio, o prefeito prometeu que iria reestruturar o bairro dando-lhe novamente boas condições físicais e estruturais.
- Essa é uma dívida minha com os moradores do residencial Ana Isabel que foi duramente castigado com as cheias do ano passado, destruindo grande parte de sua infraestrutura, principalmente o asfalto que foi quase que totalmente destruído, disse.
O prefeito acrescentou que irá continuar a buscar recursos para priorizar outros bairros que estão necessitando dos mesmos serviços.
- Continuarei incessantemente a buscar recursos nas esferas estadual e federal para priorizar outros bairros de nossa cidade que também estão precisando do serviço de asfaltamento, entre eles cito o residencial Maria Helena e Vila Bento, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário