.

.
.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Blog do Lobão encontra homem procurado pela família por quase 30 anos

Francisco Vieira

O blog do Lobão, Pioneiro na Região, fazendo um papel de utilidade pública, que já é de seu costume sempre que é acionado, localizou o trabalhador rural Francisco Vieira Silva, 40 anos, que desde a década de 1990 estava desaparecido de seus familiares.

A publicação foi feita na noite do dia 24/12, sendo ele localizado no início da noite do dia 25, ou seja, cerca de 24 horas. Francisco foi encontrado no povoado Lagoa, pequena comunidade encravada no alto sertão de Tuntum. Para que o fato ocorresse com tanta rapidez, houve uma união de forças de moradores da região que leram a publicação no blog, passando a buscar informações exatas sobre seu paradeiro.
Segundo informações de pessoas que o localizaram, Francisco teria reagido de forma emocionada e chorado bastante ao saber onde se encontravam os demais irmão. Uma de suas irmãs, a mesma que havia contatado o blog, voltou a entrar em contato e agradeceu pelo empenho e presteza do veículo. Uma outra irmã, chamada de Eliete, que mora no Estado de Roraima, também agradeceu a nossa iniciativa. Eles agora vão marcar uma data para se reencontrarem depois de quase três décadas distantes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário