quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Bloco Vem com a Gente, liderado por Daniella, Tema arrasta multidão na última noite de carnaval em Tuntum


Sem a presença da chuva que foi constante nesses dias de carnaval em Tuntum, à noite de ontem (25) teve um outro ritmo com centenas e centenas de foliões se divertindo pra valer no bloco Vem com a Gente, criado pela deputada Daniella Tema, que liderou do começo ao fim a animada folia pelas ruas da cidade. Sua presença tornou o clima mais animado e empolgante, deixando o corredor da folia mais 'efervescente'. 

A concentração teve início na praça São Francisco de Assis, onde se deslocaram para a rua 12 de setembro, Eugênio Barros, Senador Vitorino Freire, Frederico Coelho, praça do Mercado, avenida Dr. Joacy Pinheiro e Praça de Eventos. O grande aglomerado, que começou a se formar por volta das 17 horas, tinha a sua maioria formada por mulheres, que em ritmo frenético dançavam e pulavam com cada hit executado por dois paredões de som.

No meio da folia, e muito cumprimentado pelos foliões, estava o empresário e pré-candidato a prefeito Dida Tio Luís e sua esposa, além de outras personalidades da vida pública e social de Tuntum.

Pelas estimativas e cálculos, com base no enorme aglomerado, havia maior número de participantes do que o último encontro ocorrido na sexta-feira (21), somente com mulheres. Veja algumas imagens...





Nenhum comentário:

Postar um comentário