.

.
.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Prefeito Idan Torres antecipa pagamento do mês de fevereiro; foliões vão brincar o carnaval com dinheiro no bolso


Pouquíssimas prefeituras do Maranhão faz o que o prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres vem fazendo ao antecipar o pagamento dos servidores. Amanhã, sexta-feira (21), por mais uma vez, o prefeito volta a repetir o feito antecipando o pagamento, que deveria ser efetuado somente no início de março. 
"A Prefeitura de Santa Filomena tem um quandro de servidores muito atuante, diante disso, sempre que possível, antecipamos o pagamento de todos. Isso é uma forma de reconhecer o comprometimento de todos com a gestão, além disso, quero que todos passem esse carnaval com dinheiro no bolso", afirmou Idan.
Essa política de antecipar os vencimentos praticada pelo prefeito torna os servidores mais valorizados e comprometidos, dando também maior confiança ao comercio e a economia local, que ganha maior impulso. Amanhã os funcionários da saúde, ação social e todas as secretarias ligas a administração, e professores concursados, já estarão com seus salários depositados. Tudo isso por conta do respeito que tem e da prioridade que vem dando o prefeito Idan aos seus servidores.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário