.

.
.

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Prefeito Dr. Tema e comitiva visitam os povoados Brejo do João, Caxixi e São Joaquim dos Melos


Acompanhado do pré candidato a  prefeito Dida Tio Luís, vereadores, pré candidatos a vereadores, secretários, ex-prefeito Pires Léda, ex-vice-prefeito Neuzé Menezes e muitas lideranças das localidades, o prefeito Tema esteve visitando, ouvindo os moradores e vendo de perto as demandas das comunidades Brejo do João, Caxixi e São Joaquim dos Melos, região do sertão tuntunense.

Na sua fala, em um dos povoados visitados, o prefeito disse: "muito  já fizemos e continuaremos fazendo até o último dia do nosso mandato, em 31 de dezembro de 2020, em todas as regiões de Tuntum."
O mais impactante nesses dois dias de visitas foi a recepção calorosa e festiva do povo, os abraços de muita gratidão e carinho ao líder Tema e sua comitiva.

"Uma caminhada gratificante com sol e chuva, além do carinho desse povo. Tudo isso renova minhas energias e me fazem seguir firme e forte", disse o prefeito.
As visitas mobilizaram os moradores e estes com muito entusiasmo se somavam ao prefeito, Dida e sua comitiva, que mais parecia um arrastão. Assim foi durante esses dias de vistas, com homens, mulheres, jovens, idosos e crianças acompanhando o maior prefeito de todos os tempos, casa a casa. 
Na próxima semana a comitiva de Dr. Tema e Dida Tio Luís estará na estrada ouvindo os moradores e atendendo suas demandas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário