quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Homem que executou sargento da PM morre em confronto com policiais do BOPE

O homem  identificado como Fransoarle Freitas Silva, o “Tibiri”   foi morto na manhã desta quinta-feira, (27) em confronto com homens do Batalhão de Missões Especiais, (BOPE) da Polícia Militar do Estado do Maranhão. “Tibiri” era apontado como autor do disparo que resultou na morte do sargento da Polícia Militar Washington Ferreira Nogueira, e já tinha sido preso por assalto no dia 16 de janeiro e estava solto com uso da tornozeleira eletrônica.
O militar foi executado com um  tiro na nuca na manhã desta quarta-feira,  (26) no Miritiua após ter saído de casa para trabalhar. “Tibiri” foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança obtidas pela policia. Ele aparece fugindo do local do crime em uma bicicleta e levando a mochila da vítima. De acordo com as investigações, além de Fransoarle, o crime teve a participação de pelo menos mais três bandidos. Dois já estão presos.
Com  o acusado os policiais recuperaram a arma do sargento Nogueira que havia  sido levada pelos criminosos.  Ao ser baleado no confronto com a policia “Tibiri” ainda foi socorrido e levado para a UPA  do Aracagy onde chegou sem vida. A policia ainda procura o traficante conhecido como “Derick” que seria o mandante da morte do policial. Os presos envolvidos no crime foram identificados apenas como Railson e Marclildo, vulgo “Creu”.

Com informações do Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário