.

.
.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Comandante do policiamento de Tuntum parabeniza policiais que prenderam traficante e apreenderam droga


O Comandante da 5a Companhia, Capitão Monteiro, parabenizou aos Policiais Militares de Tuntum-MA que, de folga, na manhã desta quarta-feira (20), efetuaram a prisão de um homem que estava dentro de um ônibus de viagem da empresa Rayane, no povoado Araras, da cidade de Tuntum-MA . 
Os Policiais apaisana em número de 2 (dois), que estavam no mesmo ônibus, observaram  comportamento suspeito no indivíduo e, preocupados com a segurança de todos os ocupantes do transporte decidiram abordá-lo. Numa ação rápida e eficaz, anulando qualquer reação por parte do indivíduo, realizaram a abordagem, encontrando uma quantidade considerável de maconha prensada em sua bolsa de viagem. 
De imediato solicitaram apoio da Guarnição de Serviço de Tuntum que de pronto forneceram ajuda, conduzindo e  apresentando o homem na delegacia de Tuntum-MA com aproximadamente 4,3 kg da droga que possivelmente seria utilizada no período carnavalesco. Esta apreensão foi de extrema importância para a sociedade como um todo, pois preveniu possíveis crimes e infrações que poderiam ser cometidos por pessoas  sob o efeito do entorpecente.

4 comentários:

  1. Parabéns aos incansáveis policiais militares atuantes da cidade de Tuntum. Orgulho para sua corporação, família e sociedade...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Polícia Militar pelo excelente trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos PM, infelismente ganham muito pouco... PM era pra ganhar no mínimo 8 mil reais, enquanto em em Brasília tem 513 deputados sem fazer nada ganham mais de 30 mil fora as regalias

    ResponderExcluir