.

.
.

sábado, 29 de fevereiro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Dr. FERNANDO SERENO DECLARA APOIO E SE ENGAJA NA CAMPANHA A PREFEITO DO EMPRESÁRIO RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR


As Eleições deste ano já é assunto nos bastidores políticos e nas rodas de conversas em todos os Municípios. Em Presidente Dutra começa o aquecimento das articulações políticas para definir possíveis alianças.  Nesse cenário político o jovem advogado Fernando Sereno, pré-candidato a Vereador vem se destacando como uma nova liderança política no Município, fortalecido na sede e na zona rural.  Mostrando total equilíbrio emocional, extrema habilidade politica e uma postura séria no que tange a responsabilidade, neste semana, o jovem político, seguindo o seu perfil democrático e alegando que é fundamental a clareza do momento político, achou que era seu dever de cidadão tomar posição com relação ao candidato a Prefeito, e, assim não pensou duas vezes em aderir à candidatura de Raimundinho da Audiolar.
Entendemos que o bem sucedido empresário de Presidente Dutra é o que melhor representa nosso projeto de transformação social em nosso Município. É um cidadão que demonstra capacidade de planejamento,  auto confiança, iniciativa, liderança, é otimista e, principalmente,  acredita  em Presidente  Dutra disse o Dr. Fernando.
Com Raimundinho da Audiolar  teremos a certeza que a política velha perderá espaço para  a política atual e moderna. Assim é que imbuído de uma nova esperança no futuro de nosso Município, temos certeza que vamos ter a oportunidade de renovar os sonhos, as conquistas e a credibilidade política de um município que está exausto de equívocos. Isso é que me entusiasma a entrar de corpo e alma na busca por essa vitória., concluiu Fernando Sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário