.

.
.

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Presidente Dutra: PM recupera caminhão boiadeiro após assalto, um dos suspeitos é alveja e morre.



Policiais Militares do 18º BPM da cidade de Presidente Dutra – MA, foram informados na noite desta sexta – feira (21/02), de que um caminhão boiadeiro estava sendo assaltado nas mediações do posto Nutrilar localizado na BR – 226 na entrada da cidade sentido ao município de Tuntum.

Chegando ao local a equipe constatou a veracidade das informações e realizou acompanhamento ao carro dos assaltantes e ao caminhão boiadeiro onde seu motorista era mantido como refém.


De acordo com informações da PM, nas proximidades do posto estrela, uma equipe da ROTEM que dava apoio, fez a interceptação do caminhão boiadeiro, onde dois assaltantes apreenderam fuga adentrando em uma mata, abandonando o refém.

Já nas imediações da Avenida José Olavo Sampaio em frente ao CIRETRAN de Presidente Dutra, o veículo modelo corsa de cor preta, usado por mais três assaltantes foi interceptado pela equipe da ROTEM, onde a equipe avistou os acusados se desfazendo de uma arma de fogo pela janela do carro em um córrego. Os mesmos foram apreendidos e a arma recuperada pelos policiais.


Os policiais retornaram para área de mata onde dois elementos tinham empreendido fuga, e realizaram um cerco policial para tentar localizar os fugitivos. No momento do cerco, um dos acusados foi avistado pelos PM’s, onde foi dada voz de prisão para o mesmo que na ocasião sacou um revólver para atentar contra a vida dos policiais que em legitima defesa reagiram e alvejaram o mesmo. O elemento veio a óbito e o segundo fugiu adentrando novamento no matagal.

Fonte: 18º BPM de Presidente Dutra – MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário