.

.
.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Secretário Felipe Camarão confirma a construção do Iema de Tuntum

Secretário de Educação Felipe Camarão e prefeito Dr. Tema

O projeto de construção do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) sairá definitivamente do papel, segundo informações do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, que ao gravar um vídeo (abaixo) comunicou que o governador Flávio Dino já autorizou o processo de licitação de construção da obra.
Conforme falou o secretário, o projeto já está em fase de finalização e o início da obra pode acontecer ainda nesse primeiro semestre, caso não ocorra ficará, com certeza, para o segundo semestre. "O governador já deu autorização pra gente iniciar essa licitação o mais rápido possível pra iniciar a construção ainda nesse primeiro semestre, se Deus quiser, mais tardar no segundo semestre", disse.       
A obra havia sido anunciada pelo prefeito Tema ainda no primeiro ano de sua gestão, mas devido os entraves burocráticos houve seu retardamento com relação as demais. O Iema tem o intuito de ampliar a oferta de educação profissional, científica e tecnológica no estado. Com sua construção o município ganhará um centro de ensino inovador, dando condições e oportunidades a todos os integrantes da educação do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário