.

.
.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

2ª Igreja Cristã Evangélica de Tuntum inaugurará novo templo


A 2ª Igreja Cristã Evangélica de Tuntum localizada no Bairro do Tuntum de Cima inaugurará o seu novo templo,  neste próximo final de semana(28 e 29), sábado e domingo sempre as 19h30,  com a Conferência Bíblica "Renovando a Aliança com o Senhor"  tendo a frente  como preletor o  Pastor Joel Bina da Igreja Batista do Jóquei Clube de Teresina e a participação de Arnaldo e Banda.

Além de Pastor em Teresina há vários anos, Joel Bina, que é maranhense(São Domingos do Maranhão), filho de um dos fundadores da AICEB(Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil) no Estado, irmão João Bina(já falecido) e sobrinho, também,  do Pastor Abdoral Fernandes da Silva, outro fundador da AICEB no Maranhão, é Psicólogo com especialização no acompanhamento da família, estará em Tuntum trazendo sua experiência ministerial sempre aplaudida por onde ministra.

Sobre o novo templo da 2ª Igreja Cristã Evangélica de Tuntum, a construção do mesmo foi feita com recursos próprios da Igreja e contou com a contribuição de todos os membros e congregados, além da animação cotidiana do Pr. Sérgio Augusto Balieiro, titular da 2 ª ICE.

Pastor Sérgio Balieiro e toda a 2ª ICE convidam as famílias do Bairro Tuntum de Cima  e de Tuntum para se fazerem presentes a este evento de inauguração e pregação da palavra de Deus. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário