.

.
.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Campeonato de Futebol de Tuntum/2013 terá início dia 21/09



Em visita, na manhã desta sexta-feira(06),  ao Bate Tuntum, o Secretário de Esportes e Lazer Francisco do Nascimento, o Chiquinho, veio trazer a notícia da abertura do Campeonato de Futebol de Tuntum/2013 para o dia 21/09 próximo com  o jogo Atalanta X Independente no Estádio Municipal Dr. Tema(o Temão) a partir das 16 horas.

Chiquinho, como é mais conhecido, disse, ainda, que o Campeonato de Futebol de Tuntum/2013 contará com o total de 16 agremiações de futebol da zona urbana e rural do município divididos em 4 grupos: A, B, C, e D jogando entre si.

As agremiações de futebol que participarão do Campeonato de Futebol de Tuntum/2013 são as seguintes: Associação, Parma, Nacional, Barcelona(Grupo A); Atalanta, Independente, Aldeia e Palmeiras(Grupo B); São Raimundo, Cigana, Tuntum de Cima, Araras(Grupo C) e Vila Nova, Vila Esportes, São Caetano e Internacional(IPU-IRU).

Campeonato de Futebol de Tuntum/2013 será coordenado pela Secretaria de Esportes e Lazer com o apoio incondicional do Prefeito Cleomar Tema que sempre incentivou o futebol da cidade, disse Francisco do Nascimento.

A tabela do Campeonato de Futebol de Tuntum/2013 será  divulgada nos próximos dias e a abertura no dia 21/09 constará do desfile das agremiações e números culturais antes da partida Atalanta x Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário