.

.
.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Prefeitura de Tuntum e Banco do Nordeste programam o dia da Agricultura Familiar





Paulo Duarte, Geanne Gomes e Antonio Durval
                Será um dia exclusivo para financiamento, linha de crédito e renegociação de dívidas, disse a agente de desenvolvimento da agência do Banco do Nordeste do Brasil, em Presidente Dutra, Geanne Gomes, em reunião de planejamento com o secretario de Agricultura, Antonio Durval, o Dora, e técnicos.
                Segundo a agente de desenvolvimento, Tuntum foi escolhido entre muitos municípios da região que trabalham com o BNB por existir uma grande quantidade de clientes em várias linhas de crédito e financiamento. Ainda segundo ela, o dia da Agricultura Familiar será de oportunidades para aqueles que querem, principalmente, renegociar suas dívidas com abatimento em até 80%, como, por exemplo, os clientes do Pronaf. Os benefícios que serão oferecidos no dia da agricultura familiar estão amparados pela lei. 12.844/2013.
                No encontro de hoje (24) ficou decidido que 21 de outubro será a data de realização do projeto, faltando somente o local a ser definido. Para o dia de atividade o banco pretende movimentar todo o seu corpo de funcionários, além da presença do superintendente e gerentes de programas, tudo para dar mais viabilidade aos trabalhos e garantias dos ‘produtos’.
 O secretário executivo, Paulo Duarte, acredita que o dia será de grande fluxo com a presença maciça dos produtores rurais. A indefinição do local, no momento, está sendo a preocupação do secretário Antonio Durval que ainda pretende conversar com o prefeito. “Acho melhor não definirmos o local sem antes conversamos com o prefeito que sempre tem uma boa ideia.”, afirmou.  
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário