segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sem voto, Sarney pede ajuda a Lula para vencer eleição no Amapá por WO




Com a imagem desgastada e sendo um dos políticos mais odiados do País, o senador José Sarney, com medo de não se eleger, foi pedir ao ex-presidente Lula que o ajude a sair candidato único a senador no Amapá. A informação está postada no blog do Luís Cardoso.
Para Sarney, é questão de sobrevivência política ter alguém no Senado em 2014, já que está difícil se manterem perpetuados no governo do Maranhão com avanço cada vez mais crescente da oposição.
No caso da governadora Roseana Sarney não sair do governo para dar o suporte necessário a Luis Fernando, renunciando portanto à candidatura ao senado, José Sarney se veria obrigado a disputar a vaga. Mas sabe que enfrentará a repulsa do eleitorado do Amapá. O sobrenome Sarney tornou-se sinônimo de rejeição e ojeriza em todo o Brasil.
Por isso foi pedir ajuda a Lula. Sem concorrentes no AP, com a articulação do ex-presidente, seria fácil se eleger. Bastaria o voto dele e de mais alguns petistas. Ganharia por WO, sem o medo de encerrar sua carreira política com uma derrota vergonhosa.
Por John Cutrim

Um comentário:

  1. Presidente da repulblica do brasil,governador do maranhao,senador,sendo filho do maranhão. sarney e roseana nunca teve compromisso com a população do maranhão,educação,saúde,infra-estrutura nunca teve no nosso estado.O maranhão é o estado mais pobre do país .o grupo sarney agora quer ganhar espaço no amapá nao cuida nem do seu proprio estado que é o mais pobre do país isto é uma vergonha para o maranhão .

    ResponderExcluir