.

.
.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cutrim confirma participação no Diálogos pelo Maranhão


  por:    Marrapá 
Corado, Cutrim fotografou ao lado do Imberbe Rubens Júnior e confirmou participação no "Diálogos pelo Maranhão".
Corado, Cutrim fotografou ao lado do Imberbe Rubens Júnior e confirmou participação no “Diálogos pelo Maranhão”.
Blog Gilberto Lima – editado
Em entrevista na manhã desta quinta-feira(05), o deputado Raimundo Cutrim confirmou que se filiará ao PCdoB no próximo dia 14, em solenidade na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Cutrim voltou a dizer que sua saída do grupo governista foi motivada por uma ‘campanha criminosa’ contra ele, há mais de um ano, principalmente pela Mirante. “Toda essa campanha foi motivada pelas críticas à segurança pública do Maranhão. Esse secretário que aí está acabou com o sistema de segurança, com o trabalho que fizemos. Tentaram me envolver no caso Décio e nas denúncias de agiotagem e de grilagem de terras. Então, eu não tinha mais como continuar”, disse Cutrim.
Perguntado sobre as possibilidades de reeleição de Cutrim no grupo liderado por Flávio Dino, Cutrim disse que não vai haver disputa interna. “Eu vim pra somar. Cada um vai buscar suas lideranças. Vamos colocar nosso nome à disposição e vamos trabalhar para termos uma bancada forte, tanto de deputados estaduais e federais. Todos juntos, vamos trabalhar para eleger Flávio Dino”.
O deputado disse que vai percorrer, a partir de agora, todo o Maranhão, ao lado de Flávio Dino e de outras lideranças, no projeto “Diálogos pelo Maranhão”.

Um comentário:

  1. A coligação do Flávio Dino não deveria aceitar esse marginal suspeito de homicídio.

    ResponderExcluir