.

.
.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tragédia: Choque entre dois veículos próximo a Presidente Dutra deixa quatro mortos e dois feridos.



Acidente grave mata duas pessoas de uma mesma família e outras duas vitimas eram de Dom Pedro.
ACIDENTE CELTA
ACIDENTE FIAT01
Larissa Maria Reis Carvalho, vitima fatal
Larissa Maria Reis Carvalho, vitima fatal


Um choque de frente entre dois veículos, uma Pick Up Strada e um Celta provocou a morte de quatro pessoas na noite deste sábado 14/09 na BR 226
ACIDENTE FIAT01
 próximo a Presidente Dutra por volta das nove horas da noite. O veiculo Fiat Strada prata de placas MUY-0601 de Dom Pedro trafegava no sentido Presidente Dutra vindo de Graça Aranha quando invadiu a pista contrária batendo de frente com o Celta vermelho de placas HQA-8837 de Presidente Dutra. O choque foi tão violento que a frente dos dois veículos ficou completamente destroçada. No local morreram Manoel Erivan da Silva e Silva 38 anos que dirigia o Fiat e um amigo que viajava no banco carona Cláudio Antônio Pereira da Silva também de 38 anos, ambos de Dom Pedro. No Celta estava uma família de evangélicos composta por quatro pessoas, Ideglan Santos Costas, sua mulher Larissa Maria Reis Carvalho de 22 anos e os filhos Lara Raissa Carvalho Costa de 02 anos e João Guilherme Carvalho Costa de 04 anos. Larissa Maria e a filha Lara Raissa morreram na hora. Ideglan Santos e o filho João Guilherme foram encaminhados para o Socorrão. Ideglan fraturou os dois fêmur, mas não corre risco de perder as pernas. O filho passa bem. Segundo informações de familiares, até o meio dia deste domingo, Aldeglan ainda não sabia da morte da mulher e da filha no acidente.
Álcool e Volante
Cláudio Antônio Pereira da Silva
Cláudio Antônio Pereira da Silva
O titular deste Blog, acompanhado da equipe do Balanço Geral da TV Cidade Canal 7 se deslocou até Graça Aranha, onde os corpos de Larissa e Lara Raissa, mãe e filha estavam sendo velados. Uma tragédia que abalou os familiares e os moradores do município. Conversei com várias pessoas da cidade que afirmaram terem visto os vendedores ambulantes de colchas de cama e cadeiras de macarrão Manoel Erivan e Cláudio Antônio consumindo bebida alcóolica na manhã de sábado. Ainda de acordo com informações colhidas pelo Blog, os dois ambulantes teriam se deslocado no final da tarde para o Povoado Firmino distante nove quilômetros de Presidente Dutra onde teriam consumido mais bebida alcóolica. Ao se deslocarem para Dom Pedro por volta das nove horas da noite, bateram de frente com o Celta provocando a tragédia.
Linha Reta
Maria de Lurdes, mãe de Cláudio.
Maria de Lurdes, mãe de Cláudio.
Por alguns momentos, chegaram a comentar que o acidade teria sido provocado porque o Fiat Strada bateu num buraco. Não foi isso que constamos in loco. No local existe uma grande reta e não conseguimos ver um só buraco a pelo menos uns 300 metros nos dois sentidos.
Velório Dom Pedro
O Blog e o Balanço Geral estiveram na Rua São João 633 em Dom Pedro onde o corpo de Cláudio Antônio Pereira da Silva estava sendo velado. Cláudio deixa a mulher e quatro filhos. A mãe de Cláudio, dona Maria de Lurdes Pereira Oliveira estava inconformada com a perda do filho e desesperada disse ter visto o filho pela última vez há quatro dias; “Eu nem sei como vou passar sem meu filho, só Jesus sabe”, disse dona Lurdes chorando. A viúva de Cláudio não quis conversar com a equipe de reportagem afirmando está muito abalada com a morte do marido. O corpo de Manoel Erivan foi velado no Povoado Vila São Pedro, onde morava com os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário