.

.
.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ESPORTE: Atletas tuntuenses partem em busca de vitória nos Jems.








         Os atletas tuntuenses da categoria infanto que participaram e venceram as provas dos Jogos Escolares tuntuenses (Jets) partiram hoje (20) a tarde com destino a São Luís onde irão disputar os Jogos Escolares Maranhenses (Jems).
         Ansiedade e otimismo era descrição da face de cada atleta em poder participar da maior competição estudantil do estado. A delegação é formada por 30 atletas de três  modalidades individuais, dama, xadrez e atletismo. O início das provas já começa amanhã. Na modalidade dama destaque para a jovem Názia, do colégio Bandeirantes, que nos últimos anos tem surpreendido conquistando medalhas.
         Após o término das competições individuais, dia 27 será dado o início das coletivas com uma delegação de 40 atletas, todos na faixa etária de 14 a 17 anos. Todos os participantes ficarão alojados no estádio Castelão com alimentação e transporte pagos pela  prefeitura, foi o que disse o secretário de Esportes, Francisco Nascimento ao falar do apoio irrestrito do prefeito Dr. Tema quando acompanhava a saída dos atletas. A delegação está sendo chefiada por Marcos Vinicius.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário